Como Importar Roupas

Como Importar Roupas 5.00/5 (100.00%) 7 votes

Saber como Importar Roupas de Marca direto dos EUA é uma grande vantagem em diversos aspectos:

1)É muito mais barato, a ecsite-de-compras-de-roupasonomia pode chegar a 70%;

2)Comprar em Lojas oficiais com super descontos em peças originais e de grifes famosas;

3)Tudo é de excelente qualidade.Você merece mais do que coisas falsificadas!

 

Como Importar Roupas de Grife e receber os produtos em casa? Segredo Revelado!

 

Não há duvida que importar nos dá uma boa solução Economia X Qualidade, mas como fer isso? Muitas pessoas entram nas lojas virtuais das marcas famosas, como Hollister e Abercrombie, e simplesmente não conseguem fazer as compras, pois os preços que aparecem para brasileiros são altos e diferentes dos preços que aparecem para americanos, além do fato  de muitas dessas lojas não entregarem para o Brasil.

Tá beleza, mas e ai? É mais caro para brasileiros e não entrega pro Brasil? É isso mesmo?

Calma tudo será resolvido!

Isso acontece porque  essas pessoas não são treinadas para importar roupas da melhor forma!É possível comprar essas roupas por um preço muito baixo fazendo você Economizar e MUITO!

Veja o vídeo abaixo do Filipe Barcellos da Academia do Importador ensinando como importar roupas :

Obs: Se estiver interessado em mais informações da Academia do Importador – Clique AQUImarcas-de-roupas-famosas

 

Vamos Recapitular então! – Veja Informações Adicionais Abaixo.

PASSO 1 – Use o MASCARADOR DE IP

Lojas virtuais americanas cobram mais caro  se você é do Brasil! Aprenda pagar o preço normal da loja!

Sempre que você acessa um site na internet, seu computador envia seu endereço IP para esse site. O endereço IP é um número que indica em que local do mundo você está. Por exemplo, se você estiver em Belo Horizonte – Minas Gerais, sua conexão de internet tem o número dessa cidade, e quando você entrar em um site eles vão saber que você é de lá.

Por esse motivo, sempre que você entrar em um site do exterior, como a Hollister, Nike, Adidas, eles saberão que você é do Brasil, e vão mostrar preços mais caros do que eles mostram para os americanos; e muitas vezes nem permitem que você faça um pedido para entregar no Brasil.

A solução para isso é usar uma extensão para navegador (Firefox, Internet Explorer, Safari, Google Chrome) que máscara o seu IP, ou seja, um plugin que muda o número do seu endereço IP para um número dos Estados Unidos, dessa forma o site que você acessar vai achar que você é dos Estados Unidos. O plugin que recomendamos é o HOLA.

PASSO 2 – TER UM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL

Agora que você já é “americano”, o próximo passo é ter um cartão de crédito internacional para conseguir pagar suas compras no exterior. Esse cartão pode ser o tradicional do seu banco caso ele tenha a opção de fazer compras no exterior.

Mas se você não tem cartão de crédito, você pode criar um pré-pago e grátis na internet! Esses cartões funcionam como um celular pré-pago, que você primeiro coloca os créditos para depois usar, é muito simples!

PASSO 3 – SITE DE ROUPAS IMPORTADAS 

Encontre as lojas oficiais das marcas que você quer comprar ou os grandes revendedores. Aqui alguns endereços de lojas famosas de roupas de grife:

·        Hollister

·        Abercrombie

·        Aeropostale

Logo abaixo estou disponibilizando uma lista com os melhores sites de compras de Roupas Baratas de Marca. Para desbloquear  é só clicar em qualquer dos botões sociais!

 

PASSO 4 – ALUGAR UM ENDEREÇO NOS ESTADOS UNIDOS

Crie um endereço seu nos Estados Unidos ou na Europa (locais das grandes marcas de roupas) através de um redirecionar de encomendas (Shipito por exemplo é muito bom!).

Essa empresa vai te fornecer um endereço nos Estados Unidos onde você vai poder enviar suas encomendas sempre que fizer compras em qualquer loja dos Estados Unidos ou até mesmo a Amazon. Suas compras ficarão guardadas lá, e o último passo e pedir para eles enviarem para sua residência aqui no Brasil. Funciona Extamanete como se um conhecido seu te mandasse um produto dos EUA.

Esse passo é importante pois nem todas as lojas aceitam pedidos do Brasil, então você vai precisar de uma empresa como o Shipito para fazer essa intermediação.

PASSO 5 – RECEBENDO O PRODUTO EM SUA CASA

Agora basta aproveitar! Em poucos dias você vai ter sua Encomenda entregue em sua casa com conforto e segurança!

POSSÍVEIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES

Existem diversas outras questões importante nesse processo, como fazer a declaração alfandegária, passos corretos para usar a Shipito, os cuidados para não ser taxado pela alfândega, entre outras. Para sanar todas essas questões e ficar sério na coisa toda, eu recomendo que você conheça o curso Academia do Importador do Filipe Barcellos, que explica tudo em vídeos passo a passo detalhado.

<<Clique Aqui para visitar a Página Oficial do Curso>>

marcas-de-roupas-famosas

Espero que esse artigo tenha te ajudado,  peço desculpa por possiveis erros de português. =)

Curtiu? Então Compartilha ai seu novo Aprendizado!

Bons Negócios!

 

Clique para voltar para conhecer o Curso Academia do Importador

Curtiu? Então Compartilhe!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!